Sobre a Aliare

Entenda como a atualização do módulo oficina pode simplificar a sua vida

Tempo de leitura: 2 minutos

Módulo ganha versão turbinada para a web

Quando o objetivo é gerenciar uma área, agilidade e clareza são fatores fundamentais para uma tomada de decisão mais assertiva. E de gestão eficiente a Solution entende muito bem. Com uma boa ajuda da tecnologia, a Solution aperfeiçoa diariamente soluções que facilitam sua rotina.

Processos mais fáceis, menos passos, menos cliques e mais agilidade

O objetivo é ajudar você a otimizar cada minuto da sua agenda e tornar suas avaliações mais práticas, sem perderem a eficácia. O produto? O módulo “Oficina” que você já deve conhecer, só que muito mais simples e intuitivo. As melhorias não se resumem a uma apresentação com menos telas e ao dashboard (painel de controle que fornece uma visão instantânea dos principais dados registrados) com layout melhorado: são recursos que simplificam, de verdade, o dia a dia da sua oficina.

Vamos a eles?

Controle de produtividade

O apontamento das horas trabalhadas de cada mecânico da oficina é uma prática fundamental para o bom gerenciamento da sua equipe, certo? Com esta nova ferramenta você consegue ter uma visão bem detalhada da produtividade da sua equipe através de um relatório dinâmico e intuitivo que é apresentado a você logo no dashboard.

Alertas*

Agora seu cliente não corre mais o risco de deixar passar a revisão do veículo. Isso porque essa nova atualização prevê alertas antes da data da revisão, além de informar a data de garantia do veículo.

Ficha de vida do veículo*

A ficha de vida do veículo especifica quantos serviços foram feitos durante todo o período, além do tipo de peça utilizada em cada operação. Trata-se de um histórico super detalhado de absolutamente tudo o que já foi feito no veículo, o que ajuda e muito o mecânico.

Controle da frota própria*

Você ainda pode controlar a sua frota de veículos e identificar aqueles que estão dando mais gastos, o que é super prático e útil, já que essa opção está diretamente ligada à contabilidade.

Relatórios pré definidos e na tela principal

Olha que bacana: os relatórios agora podem ser analisados diretamente no dashboard do módulo e você ainda pode escolher quais tipos de dados quer ver neles e exportar.

Acesso de celular ou tablet

As informações que antes eram anotadas em uma folha de papel e deveriam ser repassadas para o sistema quando o funcionário voltasse para a empresa, agora podem ser atualizadas em tempo real através de um celular ou tablet.  Dados como o número de peças utilizadas no conserto, tipo de serviço realizado ou tempo gasto durante a visita podem ser registrados em tempo real se o sistema estiver online. Mesmo que não haja conexão com a internet, o sistema registra os dados da mesma forma. O sistema oficina web possibilita a integração com o  sistema Campos dealer.

Importante lembrar que os clientes que aguardam para uso do sistema dealer devem atualizá-lo para a oficina web. Mais informações sobre o módulo em: http://34.228.31.83/oficina2x.

Nestas quase três décadas de experiência em sistemas e gestão, aperfeiçoamos muitos processos e é assim, dando um passo de cada vez que conseguimos evoluir diariamente a fim de tornar sua rotina bem mais simples.

 

*Função em desenvolvimento que deve estar disponível em janeiro de 2019.    

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Solution faz parte da Aliare, a mais completa companhia brasileira de software especializada em agronegócio.

Somos a maior empresa do Brasil em sistemas de gestão de empresas de maquinário agrícola.

Buscamos todos os dias soluções para facilitar a rotina de nossos clientes através da tecnologia.

Copyright © 2024. Solution: Todos os direitos reservados