Nossos Serviços

Os produtos Solution são oferecidos ao mercado no modelo SaaS (software as a service) há mais de 10 anos, sendo serviços agregados aos nossos produtos reduzindo custos com implantação e manutenção.

Aderência
Para que um sistema atenda a necessidade dos usuários com baixo custo e rápida implantação, os processos devem estar alinhados. O serviço de aderência Solution analisa o sistema atual do cliente e seus processos comparando com o ERP SOLUTION gerando relatório de aderência do que está ou não alinhado, destacado a forma que irá funcionar após a implantação para termos um processo transparente evitando desgastes e erros de comunicação. 
Implantação
Buscando resultados baseados em objetivos claros que são acordados entre Solution e cliente criamos uma metodologia de implantação que permite a análise de indicadores de desempenho. Desde a análise de pré-implantação, passando pelo treinamento e pós-implantação a integração entre a equipe do cliente e Solution é estabelecida para a disseminação das informações. implantacao
Help Desk
Atendimento telefônico para resolução de dúvidas e busca de soluções as necessidades de nossos clientes. Disponibilizamos uma equipe preparada, utilizando ferramentas e metodologias para auxiliar nosso cliente no correto uso do sistema, solucionando dúvidas com o registro das informações em banco de dados. Horários de funcionamento: Segunda a Sexta-feira: 8:00 às 12:00 / 13:30 às 18:00 e aos Sábado: 8:00 às 12:00 (Horário de Brasília); Custo zero de ligação: Skype; Telefone: (55) 3313.0200, disponível operadora TIM. Este serviço não possui custo adicional e é monitorado via SLA (Service Level Agreement).
Banco de Soluções
Todas as solicitações de nossos clientes são armazenadas online, o acesso é via web no sistema chamado SAC Solution. Novidades, melhorias, dúvidas, solicitações de serviços são inseridas neste banco de dados, sendo que, o cliente pode acompanhar suas solicitações, prazos de entrega e as soluções apresentadas. Este serviço não possui custo adicional.
Manuais por Função
Os manuais de operação do sistema são desenvolvidos por função do usuário com guias de uso facilitando o entendimento das rotinas e trazendo resultados rápidos.
Consultoria e Auditoria
Para orientar o cliente nas melhores práticas de uso do sistema a Solution dispõe de consultores para atendimento individualizado e específico conforme a necessidade. Analisar como o sistema esta sendo utilizado disseminando conceitos, indicando melhorias no sistema e procedimentos.

Treinamentos

O treinamento acontece na implantação do sistema, mas para o aproveitamento de todos os recursos de nossos produtos deve haver a reciclagem dos usuários nas novas versões do sistema e a passagem de conhecimento aos novos usuários pelos consultores Solution. O cliente pode optar pelo treinamento presencial ou à distância:

Modelo Presencial:O consultor é deslocado de um dos pontos de atendimento Solution até a sede do cliente e tem contato com sua equipe trocando experiências além de transmitir conhecimento.

Modelo à Distância: Pode ser com o uso da ferramenta skype ou EAD (educação à distância) que reduz o custo do deslocamento e estadia de técnicos. O método EAD apresenta outra vantagem que é a flexibilidade de horários.

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