pt Portuguese
Como podemos ajudar?
< Todos Tópicos

Importação de lista – WEB

Versão 10.003.065

Para empresas que realizam importação de lista de fábrica, deve-se primeiro realizar a configuração da bandeira para após realizar o cadastro do layout e a importação de lista. 

No caso de empresas que não possuem bandeira, porém realizam importação de lista de fornecedores, deve-se também realizar algumas configurações, a partir do cadastro do fornecedor.

Para realizar a importação da lista (após o layout já cadastrado), deve-se ir em:

Módulo Compras > Fábrica > Importação de Listas da Fábrica/Fornecedor > Importação de Listas da Fábrica/Fornecedor  (rotina 2941).

Selecionar a lista que deseja importar, depois clicar em “selecionar  arquivo de entrada” para localizar o arquivo e clicar em “confirmar”.

Importante! A lista de preços quando configurada para atualizar o cadastro de itens (rotina 1068), uma vez importada não pode ser desfeita, apenas realizando nova importação.

Desta forma, sempre orientamos que seja solicitada base teste atualizada e realizada importação e conferência neste banco, para posterior importação em base oficial.

Dados da importação

Após a importação da lista, os dados da importação podem ser conferidos através da rotina: 

Módulo Compras > Fábrica > Listas de preço por Fornecedor > Listas de preço por Fornecedor – 1773.

Pode-se clicar no botão “itens da lista de preço” será aberta listagem os itens importados com os valores nos preços selecionados para importação.

Preços de fábrica por UF

Para conferência do preço da lista, coeficiente, preço de reposição e custo de reposição importados por UF, deve-se acessar:

Módulo Compras> Fábrica> Preços de fábrica por UF (rotina 2873).

Veja também:

Importação de lista por bandeira (99005)

Listas de importação para fornecedores sem bandeira (2622)

Cadastro do Layout (1143)

Arquivo para importação de lista

Próxima O que é Sonar?
Sumário